Infor compra desenvolvedora de software para configuração de produtos

0

A Infor anunciou a compra da TDCI, desenvolvedora americana de software para configuração de produtos e serviços customizáveis. A transação, cujos termos financeiros não foram revelados, já foi concluída. O objetivo da Infor com a transação foi incorporar as ferramentas da TDCI ao seu portfólio.

A plataforma da TDCI, que agora passa a ser oferecida integrada a alguns sistemas de softwares empresariais da Infor, permite simular produtos, ordens de compras e contratos a fim de evitar erros em ordens de compras, melhorar as vendas e tornar mais ágil o lançamento de produtos no mercado. Esses produtos são concebidos virtualmente, com dimensões, características e opções adicionais, antes do envio de pedidos, visando também eliminar a confecção de catálogos em papel.

Com a aquisição, o escritório da TDCI passará a operar sob o nome de Infor, do qual também serão aproveitadas as equipes. Não estão previstas alterações no número de funcionários. Desde 2010, quando Charles Philips assumiu o cargo de CEO da Infor, a estratégia da empresa tem sido a modernização das tecnologias por meio de fusões e aquisições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.