Site comparador de preços prevê meio bilhão de faturamento para parceiros em 2012

    0

    O  site comparador de preços e produtos Zoom calcula que os cerca de 250 lojistas que o seu serviço agrega irão faturar, no total, R$ 500 milhões até o fim de 2012.

    De acordo com Francisco Donato, CEO do Zoom, desde que foi criado, em novembro de 2011, o site experimentou aumento de mais de 100% no número de acessos, passando de 3,5 milhões de visitas por mês, para 7,5 milhões. A plataforma concentra mais de 2 milhões de ofertas, segundo estatísticas da empresa.

    O executivo atribui a expansão à estrutura que o site dispõe para criação de textos e vídeos que explicam as características dos produtos pesquisados na internet, em linguagem de fácil entendimento.

    "Isso somado ao parrudo investimento em marketing, que é de R$ 30 milhões só para 2012", diz Donato.

    Com meta de assumir a vice-liderança no mercado de comparadores de preços até o fim deste ano, o Zoom adota modelo de negócios baseado no custo por clique, o que significa que o lojista só remunera o site comparador pelos acessos efetivamente direcionados para sua loja virtual.

    Entre as parcerias no segmento varejista online brasileiro, o Zoom destaca empresas como Ponto Frio, Extra, Casas Bahia, Ricardo Eletro, WalMart, Carrefour, Magazine Luiza, Fast Shop, Compra Fácil, Saraiva, Apple Store, Americanas.com, Submarino e Shoptime, entre outras.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.