Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Um mês após spin-off, Arcserve inicia operações como empresa independente

Um mês após spin-off, Arcserve inicia operações como empresa independente

0
Publicidade

Menos de um mês depois de sua separação (spin-off) da fabricante de software CA Technologies, a Arcserve, fornecedora de soluções de proteção de dados, iniciou oficialmente, no dia 1º deste mês, suas operações como empresa independente, após ser vendida para a Marlin Equity Partners, fundo de investimentos que administra um capital superior a US$ 3 bilhões.

Com sede em Minneapolis (EUA), a empresa, cuja carteira de clientes é formada por 43 mil empresas em todo mundo, também deve abrir um escritório na cidade de São Paulo, como desdobramento natural da cisão da CA. A previsão é que a filial local comece a funcionar dentro de três a seis meses, de acordo com Daniela Costa, executiva responsável pelas operações da nova empresa na América Latina. Enquanto isso, explica ela, toda a equipe da Arcserve continuará utilizando as instalações da CA, respondendo pelo suporte e manutenção aos clientes. A distribuição também será mantida a cargo da Ingram Micro e Officer, responsáveis pela pré-vendas e apoio comercial.

Presente em 50 países e com mais de 100 parceiros distribuidores, a Arcserve manterá o foco na oferta de soluções de proteção de dados unificadas para atender os clientes de toda a sua rede, que hoje conta com mais de 7,5 mil revendedores e 700 provedores de serviços gerenciados em todo mundo.

“Como empresa independente, a  Arcserve ganhará agilidade e empreendedorismo, com investimentos maiores e mais oportunidades de mercado, o que nos permitirá fazer mais o que sabemos fazer melhor — atender nossos clientes com um objetivo único em mente e trabalhar em inovações que irão ajudá-los a atingir seus objetivos”, diz Mike Crest, CEO da Arcserve.

O carro-chefe da empresa é o Arcserve Unified Data Protection (UDP), solução de backup e recuperação que garante a disponibilidade de sistemas, aplicativos e dados de missão crítica. A solução é projetada para a facilidade de uso em ambientes de TI mistos, com arquitetura unificada que permite proteger sistemas físicos, virtuais e de nuvem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile