Melitta investe em sistema de help desk

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A necessidade de aperfeiçoar o departamento e o atendimento no setor de Help Desk fez a Melitta do Brasil buscar parceria com a empresa Sial Software. O objetivo era gerenciar as tarefas internas do setor e, com isso, otimizar a prestação de serviços para os usuários.

A implantação do sistema Fireman promoveu a integração do banco de dados com o ambiente Web, abertura de chamados via correio eletrônico, produção de relatórios e a função de alarme, que avisa o responsável do setor sobre os atrasos dos chamados.

Segundo Márcio Poletti, gerente de TI da Melitta, ?o Fireman trouxe ainda mais organização e disciplina para toda área de TI. Antes não tínhamos nenhum controle sobre as ações executadas e os projetos em andamento, hoje o software nos fornece uma boa visão de tudo?, explica.

O software implementado atua como um centralizador de informações de TI, com todos os grupos solucionadores (Telecom, Office Automation, Sistemas e Infra-Estrutura, dentre outros). Com a otimização decorrente da nova gestão interna do departamento, a conseqüência foi um atendimento de suporte mais adequado e com distribuição de tarefas entre os profissionais.

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