Volta ao escritório: ServiceNow se junta à Cisco para aumentar capacidade de rastreamento de contatos

0

A ServiceNow anunciou uma nova integração com o Cisco DNA Spaces para melhorar o rastreamento de contatos com o app Proximity Reporting, habilitado por Wi-Fi. Essa integração ajudará as empresas a receber os empregados de volta ao local de trabalho ao monitorar os espaços físicos em relação ao distanciamento social. A companhia também adicionou novas capacidades a seu pacote ServiceNow Safe Workplace, tornando as viagens a trabalho mais seguras e mais gerenciáveis.

A integração com o Cisco DNA Spaces permitirá que os clientes comuns às duas empresas importem, sem falhas, dados baseados em localização para o app ServiceNow Contact Tracing e identifiquem potenciais interações com um funcionário infectado. A aplicação de notificação de proximidade do Cisco DNA Spaces permite que os clientes entendam melhor a extensão de cada interação e o potencial de exposição em andares e prédios de seus espaços.

Esta informação baseia-se nas conexões de WiFi que os empregados fazem em laptops e dispositivos móveis, de forma que os gestores tomem medidas imediatas e bem fundamentadas. A nova solução integrada ajudará a reduzir a transmissão de doenças infecciosas, como a covid-19, no ambiente de trabalho, ao identificar os funcionários de um local que podem ter tido contato com outro infectado.

Novo app Employee Travel Safety

A ServiceNow também apresentou o novo app Employee Travel Safety como parte de seu pacote Safe Workplace. Já disponível, o app possibilita que as organizações pré-autorizem viagens de trabalho de funcionários com base na segurança de seus destinos. A verificação automática de saúde antes e durante a viagem e contatos diários de monitoramento ajudam a garantir que as diretrizes de segurança da empresa sejam seguidas para aumentar a segurança da viagem.

O pacote ServiceNow Safe Workplace já foi baixado por mais de 700 organizações, entre as quais estão o Bremer Bank, a American University, a Coca-Cola European Partners e estado da Carolina do Norte (EUA). A ServiceNow seguirá com seu plano de lançar novidades duas vezes ao mês a fim de dar suporte às crescentes necessidades dos clientes, dada a natureza dinâmica da pandemia de covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.