Com o objetivo de personalizar as ações de email marketing e contar com mais audiência nas campanhas digitais, a Infolio, empresa especializada no desenvolvimento de projetos editoriais para o mercado de design, decidiu investir na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing da Virid, empresa do Grupo Experian.
A plataforma realiza os envios de email marketing a partir das ações elaboradas pela empresa, para um público composto por designers e publicitários. Os disparos ocorrem uma vez por semana para uma base composta por mais de 25 mil nomes.
“Nós já possuíamos uma base de contatos bem segmentada, e com grande aceitabilidade para comunicação via email. Vimos a necessidade de criar ações mais personalizadas de email marketing que gerassem, ainda, relatórios de audiência, proporcionando um gerenciamento profundo com a possibilidade de verificar novas estratégias e aprimorar nossas campanhas”, afirma Jenifher Schmidt, coordenadora de marketing da Infolio.
Para a executiva, o email marketing é o primeiro passo para firmar uma comunicação eficiente com seu público. “A Virtual Target oferece um relatório bem completo e detalhado, exatamente como precisávamos. A possibilidade de fazer envio segmentado e personalizado para nossa base de dados é um diferencial”, afirma Jenifher.
- Marketing online