Itaú tem 7 milhões de acessos por mês em canais digitais

0

Os acessos mensais em canais digitais do banco Itaú somaram 7 milhões em 2017. Entre as transações, 80% foram realizadas usando algum canal digital — que é como o Itaú chama as ações feitas por meio de internet banking ou mobile. Os números são fruto de um trabalho de 3 anos. "Estamos em uma jornada e começamos a ver resultados expressivos. É um trabalho de integrar negócios com tecnologia", afirma ao site Lineu Andrade, diretor de tecnologia do Itaú.

O executivo diz que adoção de processos ágeis e diretos de tecnologia contribuíram par o número. Para demonstrar, Andrade cita que o app Itaú Light construído a partir do retorno dos clientes, que pediram um app mais leve e que consumisse menos do plano de dados ou do Wi-Fi. Neste ano, o aplicativo do Itaú foi atualizado 78 vezes, trazendo novidades com rapidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.