36% das empresas que investem na experiência do consumidor crescem mais de 50%, aponta pesquisa

3

As empresas que têm focado seus esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios de seus clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado um crescimento maior. Segundo a pesquisa sobre Transformação Digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC (International Data Corporation), 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram um crescimento de 50%.

O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.
"O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestados. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis", pontuou Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil.

A pesquisa ainda mostrou que cerca de 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.

Para ler o estudo na íntegra, acesse aqui.

3 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário para Entenda a importância da transformação digital para o seu negócio – Traço Design de Negócios Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.