As empresas que têm focado seus esforços para proporcionar experiências personalizadas, que atendam aos anseios de seus clientes e, sobretudo, dê protagonismo a eles têm registrado um crescimento maior. Segundo a pesquisa sobre Transformação Digital, encomendada pela Avaya, junto à IDC (International Data Corporation), 36% das empresas que priorizam a experiência do consumidor registraram um crescimento de 50%.
O estudo foi realizado com 800 empresas de 15 países, incluindo o Brasil.
"O foco na experiência tem sido uma vantagem competitiva, uma vez que os clientes estão cada vez mais exigentes e empoderados, principalmente em relação à qualidade dos serviços prestados. Nesse cenário, as companhias que investem em transformação digital e no uso de novas tecnologias vão continuar se sobressaindo e registrando números mais favoráveis", pontuou Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil.
A pesquisa ainda mostrou que cerca de 62% das empresas veem o engajamento dos colaboradores como fundamentais para conduzir a transformação digital nas empresas.
Para ler o estudo na íntegra, acesse aqui.
[…] Uma pesquisa encomendada pela Avaya, em conjunto com a IDC (International Data Corporation), mostrou que 36% das empresas que se preocupam com a experiência dos clientes e fazem as transformações necess…. […]
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