GPA Malls adota CRM da Salesforce para locar espaços comerciais

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A Salesforce foi escolhida pelo GPA Malls, braço do Grupo Casino no Brasil, responsável pela gestão e locação de espaços comerciais, para automatizar e gerenciar seu processo de vendas, desde a captura de leads até assinaturas de contratos – que já são mais de 4 mil em 16 estados e no DF. O objetivo do acordo é que a empresa melhore ainda mais o relacionamento com seus clientes por meio da transformação digital.

Foram implementadas as soluções Sales Cloud (automação de vendas), Partner Community e Customer Community (comunidades de autoatendimento e compartilhamento de ideias e dúvidas entre parceiros e clientes), nas áreas comercial e financeira, além do backoffice da empresa.

"Escolhemos a Salesforce por utilizar uma abordagem ágil e ter linguagem fácil e simples, o que está em total alinhamento com os nossos objetivos de negócio de simplificar processos para focarmos mais no cliente", diz Eduardo Moralles Dias Santiago, gerente de Projetos do GPA Malls.

A parceria foi um sucesso, e, desde o final de 2016, a empresa reduziu o tempo médio total de cada atendimento de prospects, que vai do primeiro contato à finalização do caso. Além da agilidade adquirida, a empresa otimizou o fluxo de captura de leads no funil de vendas e centralizar todas as informações de seus clientes em uma única tela por meio de painéis, facilitando o processo de vendas. Outro resultado positivo foi que as equipes de vendas e backoffice passaram a enviar e receber 70% menos e-mails.

"No disputado mercado de espaços comerciais, conquista o cliente quem consegue encantar e proporcionar uma experiência única e compreender o foco do cliente. A Salesforce é chave para entregar esta percepção sobre nosso negócio", completa o executivo.

"Diante da comoditização de bens e serviços, o atendimento e a relação com que o varejo constrói com seus clientes é chave para fidelizar e elevar receita", aponta Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina. "Boa relação com o cliente vai além de entregar o combinado. É manter um diálogo constante, personalizado e focado nas demandas do cliente, como o GPA Malls faz com a transformação digital", finaliza.

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