Check Point lança gateway de próxima geração

0

A Check Point Software Technologies  anunciou o lançamento do seu novo dispositivo 21700 que oferece segurança com desempenho mais rápido dentro de um chassi compacto de 2U, com 78 Gbps de tráfego do firewall, 25 Gbps de tráfego IPS, e uma classificação de 2.922 da unidade SecurityPower (SPU). ]

O 21700 também aproveita a Arquitetura Software Blade, da Check Point, disponibilizando camadas com a melhor segurança às grandes empresas e data centers.

Os gateways de segurança precisam ser integrados com diversas tecnologias, o que pode criar mais pressão e demanda pelos recursos da rede – exigindo mais largura de banda e energia de processamento. O novo dispositivo 21700 aumenta o desempenho e os volumes de tráfego – oferecendo a maior potência encontrada em um formato 2U.

“O novo gateway de segurança 21700 é otimizado para oferecer proteção em múltiplas camadas para ambientes de transações com baixa latência e, também, aumenta o desempenho do firewall para até 110 Gbps de tráfego”, diz Gabi Reish, diretor de gestão de produtos da Check Point. “O 21700 representa o melhor gateway de segurança da categoria. Com o dispositivo, o cliente consegue manter o desempenho da rede e aumentar a funcionalidade de segurança – tudo em um pacote compacto e eficiente".

O 21700 faz parte da família de dispositivos 21000, que conta com o Módulo de Aceleração de Segurança, um acelerador de hardware com a tecnologia SecurityCore, e mais de 108 núcleos. Com o Módulo de Aceleração de Segurança, o dispositivo 21700 oferece um firewall com uma latência de 5 microssegundos, e aumenta a velocidade de transmissão de dados do firewall para 110 Gbps, além de uma VPN ultrarrápida e 3.551 SPUs. Ele é ideal para ambientes voltados para transações.

Principais recursos do Dispositivo Check Point 21700:

• Segurança e desempenho máximos com 78 Gbps até 110 Gbps de transmissão de dados pelo firewall.

• Alta densidade de portas – inclui até 37 portas com uma série de opções de NIC, incluindo cobre e fibra, e interfaces de 1GbE e 10GbE.

• Otimizado para proteção em múltiplas camadas com a Arquitetura Software Blade – disponível com diversos pacotes de software pré-configurados, como: Prevenção contra Ameaças da Próxima Geração, Proteção de Dados da Próxima Geração, Firewall da Próxima Geração e Gateway Seguro de Web para implementações globais.

“Para clientes com ambientes de data center complexos, o novo dispositivo 21700 permite utilizar soluções integradas de segurança da próxima geração com a energia, extensibilidade e eficiência da nossa Arquitetura Software Blade”, conclui Reish.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.