OmniChannel exige que empresas adotem novo modelo de relacionamento com consumidores

0

Os desafios de implementar uma estratégia OmniChannel, de fidelização e engajamento dos consumidores serão temas da palestra de abertura do Fórum Call Center + CRM 2015, que acontece dia 31 de março, no WTC, em São Paulo. A apresentação será de Sérgio D'Avila, advisory Retail & Consumer da PwC , que vai apresentar tendências e dados de mercado, mostrando a necessidade das empresas reinventarem a forma de como vender, atender, fidelizar e engajar seus clientes.

O Fórum Call Center + CRM 2015 vai mostrar como o ambiente de atendimento, relacionamento e fidelização e engajamento de consumidores vem se transformando rapidamente nos últimos anos, devido às tecnologias disruptivas, novos modelos de negócios, mudanças no perfil dos clientes (classe D e E, geração millenium, nativos digitais,etc) e as novas exigências do consumidor.

Conheça a grade completa, os painelistas e palestrantes da 10 edição do Fórum Call Center + CRM já confirmados:

*Valeria Sandei, CEO global da Almawave e Diretora de Marketing Estratégico do Grupo AlmavivA

*Juliano Tubino, CMO da Netshoes

*Elevi Rodrigues, diretor de CRM da GVT

*Giseli Lauer, coordenadora dao Contact Center da ALE Combustíveis

*Marco Tanelli, Service Cloud da Salesforce

*Marcelo D'Avila, advisory Retail & Consumer da PwC

*Marcelo Dezem, Diretor de Vendas Diretas da TAM

*Carlos Vasconcelos, VP Marketing da Collab Portugal

*Fernando Kimura, Gerente de Marketing Mídias Sociais na Oracle America Latina,

*Leonardo Santos, CEO da Semantix, 5era. Único Brasileiro na Strata NY

*Gil Giardelli, CEO da Gaia Creative, professor nos cursos de Pós-Graduação, MBA e do CIC (Centro de Inovação e Criatividade) na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing e da FIA-LABFIN/PROVAR, em São Paulo

*Maiara Munhoz, analista de Indústria na divisão de Enterprise Communications da unidade de Information & Communication Technology, Frost & Sullivan

*Fabricio Saad, Diretor Adjunto de Inovação e Canais Digitais da Ticket

*Almir Silva, Diretor Soluções & TI da Almawave

*Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

*Anibal Villanova, Account Manager da Mitel

*Rodrigo Zenji Hida, gerente de Soluções, PCS – Professional Callcenter Solutions

O Fórum é promovido pela TI INSIDE e realizado pela Converge Comunicações. Paralelamente ao congresso e palestras, haverá uma exposição dos principais fornecedores de soluções e serviços do setor.

Local: WTC – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo – SP. Inscrições e programação no site ou pelo- 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.