Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

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O uso de soluções inovadoras para personalização do atendimento é cada vez mais importante para o relacionamento, fidelização e experiência do consumidor, com marcas e produtos.

Na 15ª edição do Fórum de Relacionamento de Atendimento ao Cliente, que acontece dia 31 de março no WTC-SP,  você poderá conhecer como empresas relevantes e tecnologias inovadoras estão fazendo a diferença para estabelecer uma conexão positiva com clientes, para garantir satisfação e engajamento, o que é essencial para se obter melhores resultados para os negócios.

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros.

Veja alguns palestrantes já confirmados:

Pablo Gomes, COO do Picpay

Matheus Batistuzzo, supervisor de Mobilidade e Novos Negócios da Ford América do Sul

Edson Paiva, gerente de Relacionamento com Clientes da CREDZ

Valeria Nogueira Franco, head de Relacionamento com Cliente da GOL

Rodrigo Devail, gerente de atendimento da Edenred Brasil (Ticket)

Marcia Asano, COO da WAVY Global (Movile / iFood)

Vito Chiarella Neto, CEO MindBE

Luís Palermo, CEO da Nuveto,

Veja a grade e mais informações no site,  pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619, e-mail: info@tiinside.com.br  Inscrições promocionais para inscrições antecipadas e desconto especial para grupos da mesma empresa.

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