Speedy tem novas versões para pequenas e médias empresas

0

O Speedy, serviço de banda larga da Telefônica, acaba de lançar o novo portfólio de internet rápida para pequenas e médias empresas. Denominado Speedy Negócios, o serviço é oferecido em cinco versões ? Básico, Clássico, Avançado, Profissional e Executivo ?, que, segundo a operadora, têm velocidades até quatro vezes mais rápidas. A mensalidade é a partir de R$ 79,90, com call center dedicado.

O novo portfólio, segundo a Telefônica, visa acompanhar a evolução das pequenas e médias empresas, que usam cada vez mais a internet rápida para aplicações complexas, como streamings compartilhados, videoconferências, movimentações financeiras, compras de material on-line, consulta de banco de dados e cursos on-line para funcionários.

Uma das vantagens do Speedy Negócios, apontada pela operadora, é que todas as versões têm IP fixo que possibilitam acesso do usuário ao computador da empresa mesmo estando ausente do escritório. Para cada uma das versões há ainda uma quantidade ideal de PCs conectados à rede, que vai de dois até 30 computadores. Segundo a Telefônica, hoje, mais de 70% dos seus clientes nesse segmento possuem redes internas, até mesmo pequenos comércios, como lojas e restaurantes.

Atualmente, mais de 90% da área atendida pela Telefônica no Estado de São Paulo tem cobertura do Speedy, mas pretende ampliar ainda mais as regiões com disponibilidade do serviço por meio da tecnologia ADSL2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.