Alexandre Martinez assume área de serviços estratégicos da Dimension Data

0

A Dimension Data, multinacional focada em serviços de TI e provedora de soluções de planejamento; desenvolvimento; suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI, contratou Alexandre Martinez para comandar a nova área de serviços estratégicos.
O maior desafio do executivo será levar ao mercado uma opção de outsourcing diferenciado, com uma oferta de serviços que aceleram a produtividade, reduzem custos e simplificam o ambiente do cliente. "A nova área está sendo estruturada com objetivos, recursos e infraestrutura, bem definidos, com foco no desenvolvimento de projetos de outsourcing, que ajudem nossos clientes a gerenciar os negócios, com mais efetividade, deixando a operação para nosso controle".
Formado em administração pela Universidade Anhembi Morumbi, Martinez já atuou em empresas como Unilever, onde ocupou o cargo de gerente regional de inovação de TI; CPM Braxis, na qual foi gerente nacional de serviços de infraestrutura e Satyam, como responsável pela área de serviços de infraestrutura para América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.