CA tem novo vice-presidente de CPM para a América Latina

0

A CA anuncia a nomeação de Luis Fragoso como seu novo vice-presidente de Customer Portfolio Management (CPM, de Gerenciamento de Portfólio de Clientes), para a América Latina.
O executivo se reportará diretamente a Kenneth Arredondo, VP sênior e gerente geral da companhia para a América Latina. "Estou muito feliz ao promover Luis a esta nova posição na América Latina. Sua liderança no desenvolvimento do nosso modelo de investimentos para a região e seus fortes laços com a nossa equipe corporativa certamente nos permitirão alavancar nossa agressiva estratégia de crescimento em toda a região", completa Arredondo.
Fragoso está na CA há nove anos, onde começou trabalhando no departamento financeiro. Desde 2008, ele lidera os esforços da Força Internacional de Tarefas na América Latina. Nessa posição, ele foi responsável por potencializar os recursos e as funções corporativas da empresa em cada país da região. Antes da CA, Fragoso trabalhou em empresas como Kodak, Walmart e EDS. Ele é bacharel em economia com especialização em controladoria e administração financeira pela USP e possui um MBA da Fundação Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.