Elo lança chip para uso de dados e voz no exterior

0

A Elo — bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas — lança um benefício inédito para o mercado: um chip de dados e voz para viagens internacionais. A novidade é uma exclusividade da Elo no mercado, e chega para oferecer comodidade aos portadores que viajam a lazer ou a negócios para o exterior.

O benefício é exclusivo para clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Ele conta com 2GB de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países. A Elo realizará todo o suporte aos clientes em português via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

"A Elo entendeu a necessidade do brasileiro. Quando viaja para o exterior, ele precisa ficar conectado à família e aos negócios. Até então, as opções ficavam limitadas basicamente aos pacotes de roaming internacional das operadoras brasileiras, pontos de wi-fi em hotéis e restaurantes, e chips disponibilizados por operadoras estrangeiras por valores bem altos. O benefício foi pensado para o cliente aproveitar melhor a sua viagem, seja enviando fotos para a família em tempo real, trocando e-mails de trabalho, ou explorando a cidade usando apps de navegação", explica Henry Maeda, superintendente de produtos da Elo.

Ao comprar uma passagem aérea internacional com o cartão Elo Nanquim ou Elo Empresarial Grafite, o portador deve solicitar o chip pelo site elo.com.br/voceconectado. Esse lançamento complementa uma série de outros benefícios para viagens oferecidos pela Elo, como acesso a Salas VIP, milhões de pontos wi-fi no mundo e seguro viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.