GOL passa oferece suporte a Live Activities aos passageiros usuários de iPhone

0

A GOL Linhas Aéreas passará a oferecer suporte para 'Live Activities' no iPhone de seus passageiros. A companhia será a primeira aérea da América Latina a disponibilizar essa inovação para os Clientes desfrutarem de mais comodidade e terem acesso a informações cruciais sobre a viagem.

A funcionalidade dará acesso em tempo real a dados do voo, diretamente na tela de bloqueio ou na 'Dynamic Island', que inclui: o cartão de embarque, o número do portão, o grupo de embarque e o assento, além de uma contagem regressiva para o horário de partida, sem a necessidade de abrir qualquer outro aplicativo. No futuro, o recurso pretende apresentar informações ao se aproximar o momento do pouso da aeronave, enviando notificações atualizadas sobre o portão de chegada e o número da esteira de bagagens.

Segundo José Luiz Belixior Jr., diretor executivo de Experiência do Cliente GOL Smiles, a ferramenta envia alertas sobre atrasos, cancelamentos e alterações de voos, adicionando valor significativo à experiência do cliente. "Esses avanços demonstram o compromisso do grupo GOL com a inovação e a centralidade no cliente."

Atualmente um grupo de executivos do grupo GOL está testando a novidade e trazendo suas percepções. A fase de testes com os Clientes será em abril, incialmente em uma ponte aérea e para um grupo de convidados, esses passageiros terão a oportunidade de dar seus feedbacks, contribuindo para aprimorar ainda mais o serviço e expandir a tecnologia gradualmente para todos os Clientes GOL que possuírem iPhone.

O 'Live Activities' é uma função que permanece ativa na tela de bloqueio, oferecendo notificações atualizadas que mantêm o usuário informado sobre o que está acontecendo, sem a necessidade de abrir aplicativos separados. A funcionalidade, que é disponibilizada pela Apple, poderá ser utilizada para quem voa com a GOL e usa um iPhone modelos XR ou superiores e versões de IOS 17.4 ou superiores.

Seja com o celular bloqueado ou enquanto navega por outras atividades – como checar e-mails, desfrutar de uma música favorita ou manter-se conectado com amigos através de mensagens instantâneas – a GOL assegura que seus Clientes estejam sempre um passo à frente.

Rodrigo Fernandes Garcia, Diretor de Digital da GOL, comenta sobre a novidade: "Neste mundo repleto de distrações, cada momento é uma possibilidade de se perder em um mar de informações. É aqui que o 'Live Activities' se destaca, trazendo para a palma da mão de nossos Clientes, de maneira intuitiva e acessível, informações importantes sobre o voo. Esta inovação reflete nosso compromisso contínuo em explorar a tecnologia na jornada dos nossos Clientes, otimizando seu tempo e enriquecendo sua experiência conosco. Estamos confiantes de que nossos passageiros irão valorizar e aproveitar essa facilidade."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.