Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) TIM conecta hospitais de campanha em SP com links de ultra banda...

TIM conecta hospitais de campanha em SP com links de ultra banda larga

0
Publicidade

Na busca por contribuir com a sociedade no combate à COVID-19, a TIM se tornou apoiadora dos Hospitais Municipais de Campanha de São Paulo localizados no Estádio do Pacaembu e no Complexo do Anhembi. A operadora cedeu conectividade por meio de links dedicados de internet de alta velocidade e wi-fi para cobrir os espaços com a ultra banda larga TIM Live. Os complexos montados vão oferecer juntos mais de dois mil leitos para os pacientes da pandemia.

No Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, a TIM disponibilizou a conectividade de ultra banda larga TIM Live com link dedicado em todo o complexo, possibilitando a comunicação dos profissionais de atendimento em tempo integral, além da execução dos processos necessários ao acolhimento de cada paciente.

Já no Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu, a operadora disponibilizou o link dedicado de internet e rede wi-fi, concentrados nos ambientes estratégicos, como sala de acolhimento dos parentes e amigos, refeitório dos médicos e sala de descompressão. A TIM cedeu também tablets para que visitantes consigam se comunicar com os internados sem haver proximidade física.

Os dois locais serão responsáveis por receber e atender pacientes de baixa e média complexidade diagnosticados com o novo coronavírus transferidos da rede municipal de saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile