Rimini Street acelera resolução de problemas de software em 23% com novas aplicações de IA

0

A Rimini Street anuncia que reduziu o tempo de resolução de problemas de software em  23% com o uso de novas aplicações de Inteligência Artificial, em fase de patenteamento e que, até o momento, já ganharam dois prêmios por inovação e excelência no atendimento ao cliente. As novas aplicações de IA são resultado do investimento contínuo da empresa na otimização dos processos de suporte e na garantia de melhores resultados na entrega de serviços globais, em larga escala.

As Aplicações de Suporte com Inteligência Artificial da Rimini Street foram desenvolvidas pela Equipe Global de Inovação, cuja missão é criar soluções inovadoras que melhorem ainda mais a experiência geral de atendimento ao cliente. Construídas com tecnologias open source, as aplicações de IA podem ser integradas aos processos de suporte, assim como a outros novos aplicativos do gênero, quando estiverem disponíveis.

As aplicações de IA fornecem insights únicos e específicos sobre dados e inteligência para acelerar melhores resultados de serviço e suporte ao cliente.

As aplicações iniciais de IA incluem:

Seletor automático de engenheiro de suporte – Analisa dezenas de variáveis diferentes em tempo real para identificar a equipe mais adequada a ser atribuída a um caso específico, garantindo que especialistas relevantes estejam no lugar certo, no momento certo, para resolver o problema do cliente de maneira mais rápida e eficaz. As variáveis analisadas incluem conhecimentos específicos necessários, desempenho histórico de suporte, idioma, disponibilidade, carga de tickets do engenheiro e fuso horário.

C-Signal – Realiza análises de sentimentos e anomalias em tickets, contatos e clientes para antecipar possíveis problemas e recomendar proativamente ações para evitar que eles ocorram.

As aplicações de IA são concebidos na Plataforma de Inteligência Artificial da Rimini

Street, que inclui infraestrutura, ferramentas, algoritmos e dados usados para criar, treinar e executar aplicações que estão sempre aprendendo a traduzir informações em insights que permitem melhor prestação de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.