A NTT Ltd. anunciou que obteve o melhor ano fiscal registrado no Brasil, encerrado em 31 de março de 2022. A empresa cresceu 50% em vendas, focada em uma estratégia que incluiu o lançamento de serviços voltados, principalmente, para segurança e nuvem.
Com um crescimento médio de 30% ano a ano nos últimos seis anos, o Brasil representa hoje o maior mercado da companhia na América Latina, com mais de 600 clientes e um time que deve chegar a mil colaboradores já em dezembro.
"Conseguimos trazer ao país um número muito maior de ofertas de valor agregado atualmente do que há um ano e isso, sem dúvida, juntamente ao desempenho excelente do nosso time, tem ajudado a impulsionar nossas vendas locais, onde pudemos conquistar resultados mais de 50% superiores ao ano passado, os maiores de nossa história no país", afirma Jefferson Anselmo, VP Sênior para a América Latina da NTT Ltd.
As ofertas a que ele se refere incluem a união das soluções dos maiores players de TI globais, com um portfólio de serviços gerenciados único e end-to-end, focado em complementar o potencial das tecnologias implementadas oferecidas por um time de mais de 400 colaboradores com habilidades tecnológicas.