Seal Telecom adota modelo de comercialização As a Service

0

A Seal Telecom passa a atuar com modelo de comercialização As a Service. "Além de se adequar à era da transformação digital e comercializar soluções customizadas que visam elevar a experiência do usuário, nossa equipe assume o papel de suporte tecnológico na operação do cliente, permitindo-o dedicar tempo a projetos puramente relacionados à atividade fim da Companhia", explica Christiano Martins, diretor comercial para serviços na Seal Telecom.

Para os clientes que aderirem ao As a Service, a primeira vantagem está relacionada à eficiência da operação e otimização dos recursos humanos internos. "A ideia é viabilizar que a Companhia possa direcionar seus investimentos ao aumento da produção e não ao custeio da operação. Além disso, tendo em vista que a tecnologia segue em constante evolução, o Cliente tem a opção de substituir toda a solução contratada por uma nova versão ao final do período contratual, reduzindo os riscos de defasagem tecnológica e potencializando a modalidade OPEX versus CAPEX", detalha o executivo.

O modelo As a Service também garante ao Cliente cobertura completa para serviços de manutenção. Além disso, a empresa contratante desfruta de benefícios tributários. "Todos os itens do portfólio da Seal Telecom podem ser adquiridos por esta modalidade e o fato de sermos integradores, com um viés totalmente agnóstico, permite ofertarmos soluções que vão ao encontro das necessidades identificadas com foco no custo benefício. Não queremos vender por vender e sim agregar valor para a operação e ao negócio, entregando excelência e SLAs aderentes aos desejos de nossos Clientes", pondera Christiano Martins.

Com esse novo modelo de comercialização, a empresa acredita que o faturamento da companhia nesta modalidade cresça acima dos 40% já em 2019 e se mantenha crescendo de forma sustentável ao longo dos próximos anos. "Já estamos em plena atividade, com excelentes resultados e um time de especialistas que vem crescendo continuamente. A ideia é termos cada vez mais capilaridade para atender um número também crescente de empresas que estão migrando para este tipo de contratação. Nosso portfólio completo, nossa capilaridade América Latina e nossa capacidade de entrega fim a fim nos diferencia no mercado.", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.