A Red Hat registrou crescimento médio de 21% no último ano. A receita total do trimestre foi de 723 milhões de dólares, uma alta de 21% em dólares na comparação anual, ou 20% em moeda constante. A receita de subscrições do trimestre foi de 638 milhões de dólares, alta de 20% em dólares em comparação anual e 20% em moeda constante. A receita de subscrição do trimestre corresponde a 88% do total.
O lucro operacional GAAP para o trimestre foi de 135 milhões de dólares, um crescimento de 64% em comparação anual. Após ajustes de despesas de remuneração não monetárias baseadas em ações, amortização de ativos intangíveis e transação de custos relacionados à combinações de negócios, o lucro operacional não GAAP para o segundo trimestre foi de 191 milhões de dólares, uma alta de 40% em comparação anual.
No segundo trimestre, a margem operacional GAAP foi de 18,6% e a margem operacional não GAAP foi de 26,4%. Lucro líquido: o lucro líquido GAAP para o trimestre foi de 97 milhões de dólares, ou 0,53 por ação diluída, ante 59 milhões de dólares, ou 0,32 por ação diluída, no mesmo trimestre do ano passado.