Grandes empresas discutem a nova fase da transformação digital nesta quinta-feira, 7

0

Entramos agora numa nova fase da transformação digital, após a aceleração dos negócios impulsionada pela pandemia, onde o foco era apenas a automação dos processos para atender o aumento expressivo de consumidores digitais. 

Nessa Live especial, que acontece dia 7 de dezembro, das 10 hs às 11h30,  vamos discutir o avanço da transformação digital após o surgimento da IA Generativa, que acelerou ainda mais a digitalização dos negócios das empresas. 

Segundo o Gartner, 55% das empresas relatam aumento nos investimentos em Inteligência Artificial Generativa desde que essa tecnologia ganhou destaque há dez meses. A IA Gen agora está na pauta de CEOs e conselhos de administração, que buscam aproveitar o potencial transformador dessa tecnologia. 

Vamos discutir como nova estratégia digital promove a união de Dados, Automação, Nuvem Híbrida, Segurança e como a Inteligência Artificial propicia um salto nos negócios. 

Veja os painelistas convidados que atuam em grandes empresas: 

Alexandre Telles. diretor geral e ABR Data Officer da Ajinomoto do Brasil 

Marcos Gaspar, District Manager na Netapp 

Welington Faria, Gerente Produtos Digitais na Sodexo On-site 

Felipe Starling, diretor de TI da Azul Linhas Aéreas 

Jorge Adamski, diretor de Engenharia nas frentes de Investimento e Sucesso do Cliente 

Os inscritos recebem certificado de participação e concorrem à uma Alexa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.