Dell apresenta novo portfólio de produtos para o mercado brasileiro

Empresa lança XPS 13 e Latitude 9510, sendo que o último oferece mais produtividade com recursos de inteligência artificial

0
19

A divisão de computadores da Dell aproveitou a CES 2020, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, que acontece ao longo desta semana em Las Vegas, para anunciar novidades em seu portfólio. Para o mercado brasileiro, o destaque é o novo XPS 13, além dos Latitude 9510 e o Latitude 9510 2 em 1, equipamentos da categoria de produtos ultra premium da Dell.

O novo XPS 13 se destaca pelo design e acabamentos em fibra de carbono inspirada no modelo aeroespacial, fibra de vidro tramada e alumínio usinado com corte de precisão. Além de manter seus principais atributos, eles ainda foram aprimorados, como sua tela Corning Gorilla Glass de 16:10, que está 6,8% mais ampla (em relação ao modelo anterior), o que deixa as bordas ainda mais estreitas e oferece mais espaço para realizar multitarefas e mais imersão aos usuários. A tela mais ampla também proporciona um design 6% mais fino do que antes, teclas 9% maiores e touchpad 17% maior, projetados para serem ainda mais funcionais. A nova tela também conta com 25% mais brilho.

O equipamento traz ainda a mais nova geração de processadores hexacore Intel de 10ª geração, que ajudam a mantê-lo como um dos notebooks mais potente e performático da categoria. Produzido com materiais premium, leves e duráveis, o novo XPS 13 apresenta tela de 13,4 polegadas em um formato de 11 polegadas e une potência e desempenho com grande mobilidade, para que os usuários o levem para qualquer lugar.

Já o novo Latitude 9510 e sua versão 2 em 1 contam com tela de 15 polegadas e oferecem o que os usuários empresariais buscam, que é, na visão da Dell, duração da bateria de mais de 30 horas e soluções inteligentes que aumentam a produtividade. A série 9000 conta com produtividade integrada e automatizada baseada em inteligência artificial e o novo Dell Optimizer trabalha nos bastidores para reduzir lags e atrasos.

As linhas anunciadas ainda contam com o Dell Mobile Connect. Lançado em 2018, o recurso ajudou mais de um milhão de usuários a evitar dividir sua atenção entre o PC e o smartphone. Agora, o Dell Mobile Connect expande suas capacidades de transferência wireless e espelhamento de aplicativos além dos telefones Android e oferece também funções para usuários de iOS9.

Deixe seu comentário