Avaya cria duas gerências de canais em sua estrutura operacional

0

Como parte da estratégia de reforçar a atuação com os parceiros, a Avaya criou duas novas gerências executivas para coordenar a área de canais, para as quais foram nomeados Márcia Golfetti e Alan Silva.
Na nova função, ambos trabalharão lado a lado e reportarão a Nelson Campelo, presidente da companhia no Brasil. Márcia passa a liderar o programa de Canais “Avaya Connect”, além de gerenciar o dia a dia dos parceiros de negócios tradicionais e distribuidores. Já Alan Silva coordenará o programa de desenvolvimento de negócios, por meio das operadoras de comunicações e integradores de sistemas globais.
A criação das duas gerências tem como objetivo simplificar o modelo de abordagem ao mercado e alinhar, ainda mais, a equipe de vendas com os canais e distribuidores.
Segundo a companhia, trata-se de uma movimentação global, que teve início com a nomeação de Tom Mitchel como novo vice-presidente de vendas globais da companhia, integrando as áreas de canais e de vendas em uma única unidade.
“Sentimos a necessidade de nos aproximarmos e apoiarmos ainda mais nossos canais e distribuidores, por isso, optamos por esse novo modelo. Temos convicção que a estrutura será benéfica tanto para a Avaya, quanto para os parceiros de negócios e clientes”, destaca Campelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.