Como parte da estratégia de reforçar a atuação com os parceiros, a Avaya criou duas novas gerências executivas para coordenar a área de canais, para as quais foram nomeados Márcia Golfetti e Alan Silva.
Na nova função, ambos trabalharão lado a lado e reportarão a Nelson Campelo, presidente da companhia no Brasil. Márcia passa a liderar o programa de Canais “Avaya Connect”, além de gerenciar o dia a dia dos parceiros de negócios tradicionais e distribuidores. Já Alan Silva coordenará o programa de desenvolvimento de negócios, por meio das operadoras de comunicações e integradores de sistemas globais.
A criação das duas gerências tem como objetivo simplificar o modelo de abordagem ao mercado e alinhar, ainda mais, a equipe de vendas com os canais e distribuidores.
Segundo a companhia, trata-se de uma movimentação global, que teve início com a nomeação de Tom Mitchel como novo vice-presidente de vendas globais da companhia, integrando as áreas de canais e de vendas em uma única unidade.
“Sentimos a necessidade de nos aproximarmos e apoiarmos ainda mais nossos canais e distribuidores, por isso, optamos por esse novo modelo. Temos convicção que a estrutura será benéfica tanto para a Avaya, quanto para os parceiros de negócios e clientes”, destaca Campelo.
- Vendas Indiretas