Dell apoia projeto de modernização de datacenter da Lufthansa Systems

0

A modernização do datacenter localizado na Alemanha resultou na agilidade dos negócios da Lufthansa Systems, que atua como braço de serviços de TI da companhia aérea Lufthansa. O projeto foi desenvolvido com o uso de soluções e serviços da Dell, que já é a sua fornecedora há alguns anos.
A melhoria da performance dos servidores dobrou a capacidade das máquinas virtuais, reduziu o consumo de energia e o custo total de propriedade (TCO) dos equipamentos. Outro objetivo alcançado foi a expansão do volume de dados processados.
O acordo envolveu a implantação de servidores blade Dell PowerEdge de 12ª geração com Windows Server 2012, conectados a storage arrays Dell PowerVault MD3220i iSCSI. Contemplou, ainda, o uso do sistema de gerenciamento Dell OpenManage.
A Dell participou de todas as etapas de modernização, inclusive dos testes da nova plataforma, considerada uma das fases mais críticas do projeto. Para isso, os servidores blade PowerEdge M620 foram conectados ao Dell PowerVault MD3220 iSCSI diretamente ligados ao storage.
A Lufthansa recebeu scripts da Dell que permitiram a rápida instalação de novas máquinas usando a ferramenta Symantec Altiris Deployment Solution.
“Nós aumentamos significativamente a performance dos servidores. Isso significa que nós respondemos mais rapidamente quando os clientes precisam escalar as cargas de trabalho”, destaca Bardo Werum, vice-presidente de infraestrutura da Lufthansa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.