Flex Contact Center equipa sites com computadores da Positivo Informática

0

A Flex Contact Center, que presta serviços nas áreas de televendas, cobranças e SAC, adquiriu 2 mil equipamentos da linha Positivo Master U900 para equipar as posições de atendimento e outros postos de trabalho das unidades de São Paulo e de Santa Catarina.
Composta por desktops, notebooks e netbooks, a linha foi desenvolvida pela Positivo Informática para atender exclusividade o segmento corporativo, abrangendo desde as pequenas até as grandes empresas.
“Conhecíamos a marca Positivo apenas por conta do seu forte posicionamento no varejo brasileiro. Porém, depois de sabermos a visão que a companhia tem em relação ao mercado corporativo e o que ela oferece para as empresas, sentimos total segurança para iniciarmos essa parceria e estamos bastante satisfeitos com os novos computadores”, declara Kleber Tobal Bonadia, diretor de Tecnologia da Flex Contact Center.
Os equipamentos são considerados ideais para uso em call centers por causa do baixo consumo de energia. Compactos, têm o formato tudo-em-um – com monitor, gabinete e caixas de som em uma única peça –, que possibilita uma melhor organização do espaço de trabalho. O monitor tem tela LCD com tecnologia LED de 18,5 polegadas.
As configurações dessa linha variam de processador Intel Celeron até Intel Core i7, sistema operacional Windows ou Linux, memória de 2 GBytes a 8 GBytes com DDR3 e armazenamento de 320 GBytes a 500 GBytes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.