A rede Magazine Luiza – um dos maiores varejistas do Brasil – acaba de assinar um contrato com a Samsung para o gerenciamento de toda sua necessidade de impressão. O contrato engloba o fornecimento e a gestão de 3.000 impressoras espalhadas por todo o país, em cerca de 800 lojas, 11 centros de distribuição e 3 escritórios administrativos. Trata-se do primeiro contrato de Serviços de Gestão de Impressão da Samsung em todo o mundo.
"Estamos criando experiências personalizadas, modernizando e dinamizando o ambiente de trabalho com nossas soluções tecnológicas. Com isso, queremos que nossos clientes tenham acesso não só para o estado da arte da tecnologia para smartphones, tablets, impressoras, notebooks e vídeo-walls, mas também que eles sejam capazes de medir o retorno de seu investimento", explica Marcelo Zuccas, vice-presidente de B2B da Samsung para a América Latina.
Por estar em melhor posição para fornecer as ferramentas corporativas do futuro, a Samsung almeja ser a marca líder também no segmento corporativo. "Estamos desenvolvendo B2B como um novo motor de crescimento. Trata-se de um setor fundamental para o sucesso futuro e para o crescimento da Samsung", conclui Zuccas.