AWS reconhece excelência da Darede em quatro competências

0

Branded content –  A Darede, empresa parceira da Amazon Web Services nível Premier, conquistou quatro novas competências da maior plataforma de serviços em cloud do undo: AWS Digital Workplace Services Competency, AWS Education Services Competency, AWS Financial Services Competency e Managed Services Provider Competency. Com elas, a AWS reconhece a Darede capaz de oferecer com máxima excelência suas melhores soluções em cada setor para empresas de todos os tamanhos e estágios na jornada para nuvem, além disso, a empresa conseguiu se consolidar como a consultoria brasileira com mais especializações da plataforma na América Latina.

As competências AWS são reconhecimentos concedidos pela Amazon Web Services a parceiros que demonstram profunda especialização e sucesso comprovado em áreas específicas dentro da comunidade AWS, e para conquistá-las, a empresa ultrapassou um rígido processo de comprovação do conhecimento de cada setor através da certificação de sua equipe e de casos de sucesso de clientes executados nos últimos 12 meses.

A competência AWS Digital Workplace Services atesta o compromisso da Darede em oferecer as melhores soluções para auxiliar as empresas a migrarem para o trabalho remoto ou híbrido, apresentando um ambiente seguro e eficiente em que o colaborador dessas empresas possa trabalhar de qualquer lugar. Já com a Education Services, a consultoria demonstrou ter forte experiência em auxiliar instituições de ensino a apoiarem a transformação digital de escolas e universidades através da adoção da nuvem em vários workloads.

Ao conquistar a Financial Services, a Darede comprovou ser capaz de ajudar instituições financeiras no processo de transformação do sistema bancário nacional. Prova disso é a participação da consultoria na implementação do Open Finance, em conjunto com a organização Open Finance Brasil, que promete inovar a relação da sociedade com o sistema financeiro, sendo possível compartilhar dados entre bancos, facilitando assim a obtenção de crédito no mercado, dentre outros benefícios. E com a competência Managed Servicer Provider, a Darede consegue comprovar sua excelência na gestão de soluções de cloud para as empresas independentemente do seu estágio nesta jornada, desde a migração até a modernização do ambiente, utilizando as melhores práticas recomendadas e usadas pela própria Amazon Web Services.

"Nosso propósito é transformar a vida de pessoas e empresas através da cloud para assim transformar o mundo em um lugar melhor, e acreditamos que através dessas conquistas estamos no caminho certo, pois elas nos abrem a possibilidade de ajudar cada vez mais empresas", disse o CEO e cofundador da Darede, Muriel Arneiro.

Já o CTO e cofundador da Darede, Flávio Rescia destacou a competência AWS Financial Services: "Todas as conquistas nos dá muito orgulho, mas quero destacar a Financial Services, pois paraconquistá-la participamos de um projeto, ao lado da Open Finance Brasil e da própria AWS, que vai realmente transformar a relação em que toda a sociedade tem com o sistema bancário, que é a implementação do Open Finance, isso nos enche de alegria". O COO e sócio, Marcelo Carazato, falou do investimento contínuo para a Darede continuar atingindo seus objetivos: "Muito feliz com as conquistas, e demonstra que podemos continuar investindo na capacitação da nossa equipe, para assim oferecer soluções mais avançadas e personalizadas para nossos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.