Pela primeira vez na história humana pessoas estão crescendo em contato íntimo com sistemas computacionais desde a primeira infância. Esta nova geração tem uma mecânica cognitiva inédita, funcionando em tempo real e múltiplos canais digitais em paralelo. Este novo modelo de consumidor vai demandar soluções inovadoras para relacionamento com as marcas, que deverão satisfazer seus anseios por conteúdos e produtos.
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai apresentar uma palestra especial para debater sobre este novo fenômeno — repleto de dados, pesquisas e exemplos práticos de produtos digitais.
O palestrante será Marcello Póvoa, sócio da MPP Interativa, uma inovadora agencia digital com escritórios em São Paulo e Rio 100% focada em estratégias e projetos digitais para as principais marcas do pais: Ipiranga, Oi, Peugeot, Abril, Bradesco, Globo, entre outras. Marcello foi Diretor da Globo.com desde o start-up até 4 anos depois, quando o Portal se destacava entre os três maiores do Brasil.
Antes, foi diretor da IconMediaLab (LBi) em Nova York que durante sua gestão foi eleita pela revista Advertising Age como uma das três melhores agências digitais do mundo. Possui M.S. em Communications Design pelo Pratt Institute, de Nova York, e M.B.A. Executivo na Coppead, UFRJ.
Conheça a grade do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, promovido pela TI Inside, no dia 11 de abril, no Hotel Pullman. Em São Paulo. As inscrições estão com desconto promocional até sexta-feira,9 de março,pelo site ou telefone (11) 3138-4619 ou eventos@tiinside.com.br