A Accor Hospitality está ampliando suas atividades de contact center (A3C) em nível internacional e para isso fechou parceria com a EDS, que irá prover os serviços e soluções para o projeto. No Brasil, a equipe de colaboradores da Accor será transferida para a unidade da EDS em São Paulo, onde ficarão até março de 2010, quando a atividade migrar totalmente para a EDS.
"Para esta parceria, a EDS irá contribuir com sua experiência em comunicação global e inovação em tecnologia, para otimizar as vendas de reservas, proporcionando uma oferta de serviços homogênea e em diversas línguas, com sua presença em mais de 26 países ", explica Emanuel Baudart, diretor de distribuição, vendas e CRM da Accor Hospitality América Latina.
As operações, por meio da nova plataforma EDS de atendimento aos clientes, serão realizadas em cinco regiões. Em São Paulo, onde serão atendidos os chamados em português e espanhol; em Pune, na Índia, onde serão atendidos chamados em inglês; em Kuala Lumpur, na Malásia, em línguas asiáticas; Guangzhou, na China para chamados em chinês; e em francês e demais línguas européias, em Rabat, no Marrocos e Paris, na França.