Low Cost lança unidade de novos negócios

0

A Low Cost atende atualmente empresas de grande porte dos setores de siderurgia e aço, além de concessionárias de energia, instituições financeiras e algumas corporações de utilities e de tecnologia automotiva, mas está voltando suas estratégias de negócios para outros portes de clientes.

Para isso, a empresa contratou o Emerson De Stéfano como diretor da unidade de novos negócios. Ele possui passagens por empresas como IBM, Vivo, Telemar e TIM, dentre outras, para a implantação e direção de sua unidade de novos negócios. "A unidade se baseará na oferta de planos de outsourcing, que contemplam equipamentos, serviços e ferramentas de gestão sob medida para as necessidades de cada cliente. Temos planos elaborados para atender desde pequenos volumes de impressão, inferiores a 10.000 páginas por mês, até grandes volumes, superiores a 300.000 páginas por mês", explica o executivo.

A estrutura dedicada ao atendimento de projetos de altíssimo volume, sob o comando de Luis Pellegrini, continuará de modo independente da Unidade de Novos Negócios. Assim, atuando em duas "frentes", a Low Cost espera atender às necessidades especiais de cada mercado, de modo mais específico e eficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.