Turbomeca implanta service desk sem perder produtividade

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Com um parque instalado de cerca de 200 máquinas, a Turbomeca conseguiu agilizar seus processos de produção partir da implantação de um novo sistema de service desk, implantantado Netcenter, empresa focada em outsourcing e integração de redes.

?Por ser empresa que atua no ramo aeronáutico, o tempo de parada deve ser curto e o atendimento rápido. Todo esforço é feito para não afetar a produtividade. Hoje perto, 85% de todas as chamadas geradas são resolvidas por atendimentos telefônicos ou remotamente em poucos minutos", afirma Alexandre Ramos, gerente de TI da Turbomeca.

Para implantar o Service Desk Netcenter (SDNET) em todo o parque da sede da Turbomeca, no Rio de Janeiro, a equipe da Netcenter concluiu o processo sem interromper a operação Os usuários do sistema foram treinados sem impactos negativos na produtividade.

Segundo a NetCenter, o SDNET foi adequado às necessidades da Turbomeca com o objetivo de reduzir custos, aumentar a produtividade, definir processos, gerir recursos e garantir segurança e estabilidade. Ele é baseado em práticas como ITIL e PMI.

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