AppBuilder lança nova geração de ferramentas para desenvolvimento HTML5

0
0

A Magic Software Enterprises anunciou o lançamento da próxima geração HTML5 da ferramenta de desenvolvimento do Magic AppBuilder, que possibilita aos clientes corporativos transformar  aplicações de negócios cliente/servidor em larga escala em aplicativos baseados em browser totalmente funcionais.

O AppBuilderHTML5 permite que os clientes AppBuilder utilizem tecnologias de ponta padrões da indústria, incluindo HTML5, CSS e JavaScript, para trazer aplicações cliente/servidor existentes e aplicações centrais de negócios para novos canais baseados em browser. Solução profissional, o AppBuilderHTML5 segue o tradicional modelo de desenvolvimento centrado em negócios e baseado em repositório do AppBuilder, e no paradigma write-once-run-everywhere.

Arik Kilman, CEO da AppBuilder Solutions disse que "o AppBuilder é a ferramenta de desenvolvimento escolhida por muitos dos maiores bancos, organizações governamentais e seguradoras do mundo para criar muitas das maiores aplicações corporativas do mundo. Esta tecnologia ansiosamente aguardada permite aos nossos clientes modernizar e melhorar os seus aplicativos de negócios centrais, utilizando as mais novas tecnologias no mercado hoje. O AppBuilderHTML5 é o primeiro dos novos produtos que estão sendo desenvolvidos como parte da nossa estratégia para prover novas capacidades aos nossos clientes e manter nossa posição como líder no mercado de desenvolvimento de aplicações corporativas."

Deixe seu comentário