Deep Center fecha 2022 com 48% de crescimento e projeta R$ 30 milhões para este ano

0

A Deep Center, empresa de gestão estratégica da informação, advanced analytics, big data e IA, encerrou 2022 com 48% de aumento na receita, ultrapassando os R$ 20 milhões. Para 2023, a meta é superar os R$ 30 milhões de faturamento. O crescimento é resultado das soluções inovadoras que buscam reduzir a inadimplência junto a grandes companhias brasileiras.

Por meio de plataformas com foco em análise de dados para a fase de recuperação de créditos, a Deep Center reúne clientes de peso, como Bradesco, Banco BV, Tim, Natura, Honda, Accenture, Riachuelo, Paschoalotto, Midway, entre outros.

Focando a jornada de relacionamento de ponta a ponta, a empresa é controlada pelo Grupo Blue Hive, que possui soluções para vendas, atendimento, retenção e recuperação de crédito. Além das frentes de correspondente bancário e cessão de compra e venda de crédito não performados NPL.

Em 2022, o resultado foi proveniente do lançamento da solução Getback. O sistema acompanha as cobranças de inadimplentes nas fases pré-jurídica e jurídica, consideradas as mais longas do processo de resgate de dívidas. Diferentemente da jornada de negociação amigável, essa etapa é marcada pela presença do poder judiciário, pelo alto custo da recuperação do bem, pelas informações geralmente descentralizadas e pela baixa maturidade quanto ao uso de sistemas de inteligência.

O produto que impulsionou o crescimento da Deep Center no ano passado é capaz de coletar dados de inúmeras fontes internas e externas, apresenta ferramentas de análise e gestão, além de um CRM por meio do qual o próprio advogado pode acompanhar os andamentos processuais.

Este ano, a companhia projeta o lançamento do Extreme, que deve entrar no mercado ainda no primeiro semestre. O objetivo da nova plataforma é democratizar a realização de experimentos usando dados da companhia, além de ampliar o apoio aos clientes para o resgate de créditos no Brasil.

Para completar as metas de 2023, a Deep Center mira em construção de processos, desenvolvimento de produtos que possam escalar no B2C, entrada de novos executivos no quadro de colaboradores e crescimento de 45% ARR, preservando as boas margens atuais.

"Com centenas de milhões de dados processados todos os dias, investimos cada vez mais em plataformas robustas para apoiar o mercado de crédito no país e revolucionar a situação das finanças da população. Dentro dessa estratégia, a meta é ocupar uma posição importante no mercado de análise de dados com foco na experiência e no comportamento do cliente usando inteligência artificial", explica Gabriel Camargo, Fundador da Deep Center.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.