Stefanini será o canal de serviços de suporte ao usuário da Philip Morris International por cinco anos

0

Em resposta a um contrato de cinco anos para fornecer serviços de suporte ao usuário final para a Philip Morris International (PMI), o Grupo Stefanini planeja expandir as operações globalmente – inclusive na Romênia e na Polônia. A multinacional brasileira está ampliando o quadro de profissionais, envolvendo especialistas experientes com diferentes formações .

A Stefanini foi selecionada em novembro de 2022 e fornecerá serviços gerenciados, incluindo suporte de service desk, gerenciamento de serviços e suporte no local, juntamente com serviços de End Point Management, ITAM e M365.

Os serviços serão fornecidos em 29 idiomas para 79.800 funcionários da PMI, baseados em mais de 80 países e 140 locais, incluindo escritórios, fábricas e varejo (retail stores).

"A Stefanini demonstrou seu compromisso com a PMI ao longo de vários anos, combinando flexibilidade e agilidade para construir uma parceria confiável, ajudando a transformar nossas operações por meio de inovação e automação. Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento com as soluções de digital workplace propostas pela Stefanini", afirmou Ivan Betsch, diretor de Digital Workplace & Collaboration na Philip Morris International (PMI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.