Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware criou a nova posição de gerente sênior de Marketing para as Américas, promovendo para ocupá-la o executivo Alexsandro Labbate.
Ele integra o quadro de profissionais da filial São Paulo da ClickSoftware desde 2013, no cargo de Gerente de Marketing para América Latina. "Estou muito feliz com a oportunidade e ainda mais motivado para contribuir para o sucesso da ClickSoftware no Brasil e, agora, em todo território americano. É uma honra fazer parte deste time e contribuir para o crescimento do portfólio de clientes e avançar com as metas estratégicas da empresa", ressalta.
O executivo assume o cargo em um momento importante de expansão. Dentre as novas funções de Labbate, destaque para a geração de demanda em novos clientes, o posicionamento da marca em novas verticais e a elaboração da estratégia de entrada em novos territórios e segmentos de mercado na região das Américas.
Com mais de 20 anos de experiência, Alex Labbate já trabalhou em projetos de gestão de marketing B2B e vendas a nível corporativo e internacional tanto para startups, como empresas estabelecidas no Brasil, Estados Unidos, Europa e China. Além disso, o executivo possui expertise em compilação e análise de informações e criação de estratégias para o desenvolvimento de novos territórios e segmentos de mercado.