ClickSoftware cria gerência de Marketing para as Américas

0

Como consequência direta do crescimento em importância da região da América Latina para a ClickSoftware  criou a nova posição de gerente sênior de Marketing para as Américas, promovendo para ocupá-la o executivo Alexsandro Labbate.

Ele integra o quadro de profissionais da filial São Paulo da ClickSoftware desde 2013, no cargo de Gerente de Marketing para América Latina. "Estou muito feliz com a oportunidade e ainda mais motivado para contribuir para o sucesso da ClickSoftware no Brasil e, agora, em todo território americano. É uma honra fazer parte deste time e contribuir para o crescimento do portfólio de clientes e avançar com as metas estratégicas da empresa", ressalta.

O executivo assume o cargo em um momento importante de expansão. Dentre as novas funções de Labbate, destaque para a geração de demanda em novos clientes, o posicionamento da marca em novas verticais e a elaboração da estratégia de entrada em novos territórios e segmentos de mercado na região das Américas.

Com mais de 20 anos de experiência, Alex Labbate já trabalhou em projetos de gestão de marketing B2B e vendas a nível corporativo e internacional tanto para startups, como empresas estabelecidas no Brasil, Estados Unidos, Europa e China. Além disso, o executivo possui expertise em compilação e análise de informações e criação de estratégias para o desenvolvimento de novos territórios e segmentos de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.