Publicidade
Início Notícias Negócios Fintech Juno anuncia parceria com o PicPay e lança pagamento via QR...

Fintech Juno anuncia parceria com o PicPay e lança pagamento via QR Code

0
QR code payment transaction using mobile smartphone and tablet devices. Scanning qr code from the tablet using phone. Cashless payment
Publicidade

Em parceria com o PicPay, a Juno, fintech que oferece uma solução para emissão de cobranças e recebimento de pagamentos disponibiliza o QR Code como mais um método de pagamento para os seus usuários. O Product Manager da Juno, Gabriel Falk, conta que a integração entre as fintechs é fruto de um trabalho de aproximadamente oito meses.

O novo método de pagamento faz com que os usuários possam emitir o QR Code e realizem pagamento pelo PicPay de uma forma bem descomplicada, visto que só é preciso ter uma Conta Juno ativa.

Além disso, os impactos na vida dos usuários da Juno vão além da segurança e agilidade. Com essa parceria, eles passam a oferecer mais flexibilidade para que seus clientes paguem como quiser. Em tempos de pandemia e isolamento social, há o boom dos e-commerces e marketplaces, e a opção de pagamento contacless vem para somar ao atual conjunto de serviços já existentes na Juno.

As empresas que já são clientes Juno não precisam ter conta ativa no PicPay para usufruir de todos os benefícios da parceria. As cobranças podem ser enviadas via link de pagamento por e-mail ou WhatsApp para o cliente final.

O prazo de recebimento é similar ao dos cartões de crédito: em 31, 14 ou 2 dias, tudo isso em um ambiente de transações seguro para os usuários.O vendedor tem muitas vantagens. Caso ele não queira pagar a Juno por boleto bancário ou comprometer o cartão de crédito, ele pode utilizar o saldo disponível em sua carteira digital para fazer isso. Também é possível centralizar seus recebíveis pelo PicPay, e aproveitar todos os benefícios da plataforma como consumidor”, finaliza Falk.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile