GOL lança check-in por WhatsApp

0

A GOL Linhas Aéreas disponibilizou, na última sexta-feira (3/7) novas funcionalidades em seu atendimento via WhatsApp, permitindo que o check-in seja feito pela ferramenta. Orientado pela GAL, assistente virtual da companhia, diretamente no WhatsApp, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento, além do aplicativo e do site da GOL.

Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos. Somado ao check-in, os Clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.

Medidas de segurança

A GOL diz que todos os procedimentos regulares foram reforçados. A companhia solicita o uso de máscaras por todos os clientes nos voos em operação desde 10 de maio. Também foram implementadas avançadas medidas adicionais de limpeza e higienização dos aviões durante as paradas em solo e pernoites, com atenção redobrada aos assentos e os braços das poltronas, cintos de segurança, bandejas, piso e paredes.

Foi aprimorado o processo de limpeza noturna com o uso de um desinfetante de grau hospitalar para as galerias de serviço e todas as áreas de uso interno na cabine, incluindo a dos pilotos. Luvas e máscaras já vinham sendo distribuídas aos colaboradores de ar e solo, além de a companhia deixar à disposição álcool em gel para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.