Oi Soluções fecha acordo com Avaya e Betta para implementação do Oi Cloud Communication

0

A Avaya Holdings e a Betta são parceiras da Oi Soluções , provedora e integradora de soluções digitais da Oi para o mercado corporativo, na implementação do Oi Cloud Communication. Essa plataforma é uma solução convergente de comunicação de voz, em nuvem, para grandes empresas que necessitam comunicação integrada de clientes públicos e privados, dos mais variados segmentos. Ela proporciona funcionalidades de PABX, comunicação unificada, contact center e omnichannel.

A nova plataforma beneficia organizações que buscam atualizar seus sistemas de comunicação para colaboradores e clientes, com escalabilidade e robustez, a fim de permitir criar melhor experiência de interação com eles. "Para alcançar o sucesso nesta era digital, as empresas estão procurando fazer suas comunicações unificadas para um modelo de entrega em nuvem. As cloud solutions trazem diversas vantagens: independência do local, inovação mais rápida, eficiência econômica, recursos avançados baseados em inteligência artificial e desenvolvimento acelerado para um tempo de comercialização mais rápido", afirma Rander de Souza, executivo de Soluções da Avaya Brasil.

O Oi Cloud Communication dispõe de quatro funcionalidades: o PABX na nuvem fornece gestão integrada dos ramais da empresa, fixos, móveis e em softwares nos computadores, o que simplifica o processo de fazer, receber e rotear chamadas. A comunicação unificada permite a comunicação e a cooperação entre os colaboradores das empresas com múltiplos dispositivos, como tablets, computadores e celulares, de qualquer lugar, independentemente do equipamento e da localização física do empregado. O contact center realiza a gestão do atendimento com mapeamento da jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda. E o omnichannel possibilita aos clientes usar múltiplas formas de entrar em contato com as empresas, como e-mail, telefone, Facebook, Twitter e Whatsapp, mantendo a informação padronizada e garantindo um atendimento único e integrado, proporcionando a mesma experiência de atendimento ou de compra independentemente do canal utilizado.

"Esse projeto teve extrema importância para a Betta, pois é disruptivo se comparado com modelos atuais. Tivemos o desafio de unir a força de três times – Betta, Avaya e Oi – em prol do desenvolvimento de uma arquitetura que atendesse às necessidades da operadora", afirma Cleber Caetano, diretor de vendas da Betta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.