Netskope e Security4IT unem forças para ampliar presença no Brasil

0

A Security4IT anuncia parceria estratégica com a Netskope. Com a aliança, a fabricante enriquece o portfólio do parceiro e o apoia com capacitação avançada para desenvolver o mais novo time de experts em suas soluções, ampliando o alcance no Brasil.

A Netskope seleciona criteriosamente seus canais para reforçar o compromisso com a excelência em segurança na nuvem, e investe em capacitação técnica dos parceiros em sua tecnologia SSE (Security Service Edge), reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner.

A escolha pela Security4IT está alinhada com o alcance e a forte atuação da Netskope em determinadas regiões como o Sul, o Sudeste, principalmente São Paulo e o Nordeste do país. As soluções são comercializadas de forma consultiva e isso requer parceiros capacitados tecnicamente. Além da expertise da Security4IT em integração em redes corporativas, há potencial de expansão tanto na base de clientes existentes como em novos, contribuindo para o crescimento das duas empresas.

Os segmentos de maior atuação são aqueles que mais demandam soluções de segurança de acesso, como o financeiro, varejo, saúde, governo e telecom. "Nosso foco principal são as médias e grandes empresas, que investem mais pesado na segurança e na proteção dos dados e dos usuários", explica Fábio Amaro, diretor da Security4IT.

Os dados estão saindo cada vez mais do perímetro corporativo e dos datacenters e migrando para a nuvem, o que trouxe novos desafios para as empresas. Segundo o mais recente Cloud and Threat Report da Netskope divulgado em maio, 47% de todos os downloads de malware vieram de aplicações na nuvem em vez de sites tradicionais, o que mostra que os invasores continuam usando uma combinação de nuvem e web para atingir suas vítimas.

Neste momento, a equipe da Security4IT está recebendo treinamento nas tecnologias e soluções da Netskope, principalmente os profissionais de pré-vendas, projetos e suporte, e garantindo as certificações necessárias para qualificar o time técnico e comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.