Publicis sai na frente na disputa pela Razorfish

0

O grupo francês de propaganda Publicis saiu na frente na disputa pela compra da Razorfish, agência digital da Microsoft, segundo pessoas próximas às negociações informaram ao The Wall Street Journal.
Uma outra que também está no páreo é a Dentsu, maior agência de publicidade do Japão. De acordo com o jornal americano, a proposta da Publicis gira em torno de US$ 500 milhões a US$ 600 milhões, mas a da Dentsu é superior.
A preferência da Microsoft, no etanto, é pela Publicis, segundo o Wall Street. Isso porque a Dentsu entrou com um processo de "due dilingence", que se constitui na análise e avaliação detalhada de informações e documentos da empresa, junto com uma outra empresa que fez proposta pela Razorfish, informou uma das fontes. O acordo entre Publicis e Microsoft, entretanto, ainda não está fechado.
Um ponto-chave na negociação é que o comprador da Razorfish terá de assumir o compromisso de adquirir centenas de milhões de dólares em publicidade em propriedades digitais da Microsoft, tais como sites, games, etc. Essa questão, por sinal, está prevista para ser fechada nesta semana entre a Microsoft e a Publicis, segundo a mesma fonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.