A Trevisan Escola de Negócios, em São Paulo (SP), abriu inscrições para a primeira turma do MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online. O curso é voltado para profissionais, professores e pesquisadores das áreas de comunicação, marketing e branding.
As aulas serão realizadas nas sextas-feiras à noite e em sábados alternados, durante 15 meses. As vagas são limitadas e o custo, de R$ 11.430,00, pode ser parcelado (veja abaixo).
De acordo com a faculdade, o novo MBA abrange disciplinas gerenciais, técnicas, culturais e avançadas.
Entre as disciplinas especiais, a escola destaca sociologia e antropologia do consumo, gestão de reputação de marca, redação web, google analytics, semiótica e pós-modernidade, guerrilha digital e ativação de eventos com foco em digital, entre outras.
O curso conta com a coordenação de Marcos Hiller, que é pesquisador da cibercultura, mestrando em comunicação e práticas do consumo e autor de artigos publicados em congressos internacionais.
O quadro de professores inclui Dacio Silveira e Robson Harada, diretor de planejamento e gerente de mídia digital, respectivamente, da Ogilvy & Mather; Reinaldo Cirilo, editor-chefe do Blog Amo Marketing; e Dailton Felippini, editor do portal e-Commerce e com passagens pela IBM de Nova York, entre muitos outros nomes.
Serviço
MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online
Inicio: 05 e 06 de outubro de 2012.
Período: Sextas-feiras e Sábados alternados.
Horário: Sexta-feira das 19h às 22h45 e Sábado das 08h às 17h30.
Carga Horária: 360hs
Duração aproximada: 15 meses
Preço: R$ 11.430,00 (o valor pode ser pago 12 parcelas de R$ 984,00, ou 18 parcelas de R$ 706,00, ou 24 parcelas de R$ 545,00)
Informações no site da Trevisan