Novo MBA em marketing, consumo e mídia online abre inscrições em São Paulo

    0

     

    Trevisan Escola de Negócios, em São Paulo (SP), abriu inscrições para a primeira turma do MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online. O curso é voltado para profissionais, professores e pesquisadores das áreas de comunicação, marketing e branding.

    As aulas serão realizadas nas sextas-feiras à noite e em sábados alternados, durante 15 meses. As vagas são limitadas e o custo, de R$ 11.430,00, pode ser parcelado (veja abaixo).

    De acordo com a faculdade, o novo MBA abrange disciplinas gerenciais, técnicas, culturais e avançadas.

    Entre as disciplinas especiais, a escola destaca sociologia e antropologia do consumo, gestão de reputação de marca, redação web, google analytics, semiótica e pós-modernidade, guerrilha digital e ativação de eventos com foco em digital, entre outras.

    O curso conta com a coordenação de Marcos Hiller, que é pesquisador da cibercultura, mestrando em comunicação e práticas do consumo e autor de artigos publicados em congressos internacionais.

    O quadro de professores inclui Dacio Silveira e Robson Harada, diretor de planejamento e gerente de mídia digital, respectivamente, da Ogilvy & Mather; Reinaldo Cirilo, editor-chefe do Blog Amo Marketing; e Dailton Felippini, editor do portal e-Commerce e com passagens pela IBM de Nova York, entre muitos outros nomes.

    Serviço

    MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online
    Inicio: 05 e 06 de outubro de 2012.
    Período: Sextas-feiras e Sábados alternados.
    Horário: Sexta-feira das 19h às 22h45 e Sábado das 08h às 17h30.
    Carga Horária: 360hs
    Duração aproximada: 15 meses
    Preço: R$ 11.430,00 (o valor pode ser pago 12 parcelas de R$ 984,00, ou 18 parcelas de R$ 706,00, ou 24 parcelas de R$ 545,00)
    Informações no site da Trevisan

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.