Buscando atender da melhor forma os clientes, a Mitsubishi Motors apresentou no último fim de semana um novo canal de atendimento, o WhatsApp, que pode ser usado para a consulta do modelo Lancer.
A nova forma de comunicação, desenvolvida pela Ampfy, permite ao consumidor obter todas as informações pelo telefone sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para utilizar o serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone: (11) 94652-2111.
"A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas – e poder atendê-lo em tempo real", explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli.
Para Fabiana Baraldi, sócia e diretora de mídia da Ampfy, a adaptação da marca às formas de contatos com seus clientes é fundamental para fidelizar a ligação entre eles. "Desenvolvemos esse aplicativo para facilitar a comunicação entre a Mitsubishi e seu público. É preciso estar disponível em todos os meios utilizados pelas pessoas", conclui o executivo.