Accenture adquire Inspirage para ampliar transformação da cadeia de suprimentos digital

0

A Accenture concordou em adquirir a Inspirage, uma empresa especializada em cadeia de suprimentos integrada focada na tecnologia Oracle. A aquisição aprimorará ainda mais os recursos Oracle Cloud da Accenture, ajudando-a a acelerar a inovação para os clientes por meio de tecnologias emergentes, como cadeia de suprimentos sem contato e gêmeos digitais. Os termos da transação não foram divulgados.

Fundada em 2007, a Inspirage está sediada em Bellevue, WA, com escritórios na América do Norte , Europa e Ásia. Assim que a aquisição for concluída, seus 710 funcionários se juntarão ao Accenture Oracle Business Group , reforçando ainda mais suas habilidades na cadeia de suprimentos da Oracle e expandindo suas capacidades para ajudar clientes centrados em produtos a criar redes de cadeia de suprimentos interconectadas, inteligentes e inovadoras.

Com foco na transformação digital de indústrias baseadas em produtos utilizando tecnologias Oracle Cloud, o Inspirage ajuda a quebrar silos em inovação e gerenciamento do ciclo de vida do produto, cadeia de suprimentos, logística, finanças corporativas e análises para alcançar a excelência operacional. Atende clientes em microverticais de alto crescimento nas indústrias de alta tecnologia, ciências da vida, manufatura, bens de consumo, varejo e petróleo e gás. O Inspirage é um membro de nível Platinum da Oracle Partner Network.

A conclusão da aquisição está sujeita às condições habituais de fechamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.