Claro se integra com plataforma Mobli para compartilhar fotos e vídeos

0
1

A Mobli e a Claro anunciam nesta quarta-feira, 6, uma parceria de integração com os serviços e dispositivos da operadora. O Mobli é uma plataforma de compartilhamento de imagens que permite a conexão não só entre amigos, mas também através de canais, com base nos interesses e localização de cada um, diretamente no site pessoal.

Ele tem características que incluem efeitos originais para fotos e vídeos, assim como conteúdo personalizado desenhado especialmente para os usuários da Claro. Além disso, diferente de outras plataformas similares, dispõe de capacidade ilimitada para subir vídeos e a opção de publicar fotos de qualquer tamanho, inclusive fotografias panorâmicas. O Mobli oferece suporte para os sistemas iOS, Android e Windows Phone, junto com um website que permite aos usuários publicarem e visualizarem fotos e vídeos.

Esta parceria oferece aos usuários da Claro uma melhor experiência no compartilhamento de imagens, assim como características exclusivas como, filtros de localização e interesses pessoais, conteúdo de vídeo personalizado, incluindo trailers de estreias de filmes e um "look" dos bastidores dos times de futebol mais populares.

"O acesso a dispositivos móveis enriquece significativamente a nossa vida cotidiana e abre a porta para experiências completamente novas aos usuários de todo o mundo. O Mobli desenvolveu uma tecnologia notável e esta parceria estratégica permitirá à América Móvil levar experiências de valor agregado aos seus usuários ao longo do continente americano", afirma o  Carlos Slim, presidente do Grupo.

Leonardo DiCaprio, famoso ator que também é investidor e assessor do Mobli, destaca: "sempre me emociona a missão que o Mobli assumiu de conectar as pessoas em torno do mundo por meio de imagens compartilhadas. O anúncio de hoje significa que uma nova comunidade massiva de usuários viverá uma nova e incrível experiência voltada a descobrir e compartilhar".  Hoje o Mobli conta com 12 milhões de usuários no mundo todo (e acrescenta 1 milhão de usuários novos cada mês) e mais de 2 milhões de usuários no Brasil. Os usuários podem subir conteúdos por meio do  website www.mobli.com

Deixe seu comentário