Cubo Itaú e Salesforce anunciam parceria

0

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico com mais de 300 startups em sua rede física e digital, acaba de firmar parceria com a Salesforce. A empresa trará sua expertise em desenvolvimento de startups do Vale do Silício para o hub brasileiro. A parceria permitirá aprendizado, mentoria e evolução para o ecossistema nacional.

O modelo de negócios desenvolvido pela Salesforce impactou diretamente a capacidade que empreendedores em todo o mundo têm de criar e desenvolver os negócios das startups, não apenas para trazer disrupção aos agentes tradicionais da economia, mas também para ajudar as empresas a melhorarem a qualidade de vida, os serviços públicos e até mesmo proteger o meio ambiente por meio de suas atividades.

Isso porque muitas dessas iniciativas só foram possíveis graças à adoção de formatos como o SaaS (Software as a Service) e o Cloud em sua oferta de negócios. Por isso, faz parte da cultura da companhia incentivar o desenvolvimento desse ecossistema inovador, compartilhando, além da tecnologia, sua expertise em Customer Success, Atendimento, Vendas e Marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.