Quest Software anuncia a compra da erwin.Inc

0

A Quest Software anuncia a aquisição da erwin. As soluções da erwin fortalecem o conjunto de ferramentas de análise de dados da Quest, adicionando novos recursos para impulsionar iniciativas de implantação de aplicativos modernos, garantindo a conformidade regulatória.
Os produtos da erwin atendem as necessidades de TI de administrar e controlar os dados corporativos. À medida que as organizações se transformam para se tornarem cada vez mais digitais, este ecossistema está se tornando mais complexo. Os produtos da Quest e da erwin juntos ajudam os clientes a explorar os dados corporativos como um ativo central para os negócios, fornecendo infraestrutura para gerenciar e controlar os dados.

A erwin ingressou na unidade de negócios Information Systems and Management (ISM) da Quest, que contém as soluções de gerenciamento de banco de dados, proteção de dados e gerenciamento unificado de endpoint. Esses produtos incluem marcas bem conhecidas, como Toad, Foglight, SharePlex, NetVault e KACE. A unidade de negócios ISM da Quest se concentra em ajudar as empresas a gerenciar, monitorar, mover e proteger os dados dentro de suas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.